CPE2021

TRABALHOS CIENTÍFICOS

ORIENTAÇÕES TRABALHOS E-POSTER E ORAL

 

ORIENTAÇÕES E-PÔSTER - ENVIO DE MATERIAL ENCERRADO

INSCRIÇÃO NO EVENTO 

  • As apresentações dos trabalhos aprovados na modalidade E-pôster, ficarão disponíveis na plataforma online do 2º Congresso Paulista de Estomaterapia On-line e o envio do PDF deverá ser feito pelo sistema do Congresso na área de inscrição do autor que submeteu o trabalho:  https://cpe2021.zlugg.com.br/login até 03 de agosto de 2021, às 18h.
  • Para apresentação do trabalho na plataforma do evento, um dos autores, deverá estar com a inscrição paga.
  • Não serão aceitos e-pôsteres enviados por e mail ou qualquer outro canal que não seja via área do inscrito.

FORMATO DE ARQUIVO PARA ENVIO DE E-PÔSTERES

  • Criar arquivo no Power Point
  • Tamanho do slide (16:9), orientação PAISAGEM (Horizontal), máximo de 3 páginas, incluindo título.
  • O arquivo deverá ser salvo em PDF com o título completo do trabalho e nome do autor. O título salvo não poderá conter caracteres como pontos, vírgulas, traços, hífen, cedilhas e evitar acentos.

ESTRUTURA DO CONTEÚDO

TÍTULO, INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, MÉTODO, RESULTADOS E CONCLUSÃO

  • Título: deverá ser o mesmo do resumo, grafado em letras maiúsculas e negrito. Alterações no título implicarão em desclassificação do trabalho.
  • Identificação: abaixo do título, em fonte menor e negrito, colocar nome dos autores, instituição, estado e e-mail de contato do autor da submissão para eventuais dúvidas e comentários dos participantes.
  • Template: Os trabalhos devem ser apresentados no template do evento que está disponível para download no site https://cpe2021.zlugg.com.br/trabalhos
  • A apresentação poderá ser ilustrada com figuras, fotos, tabelas e gráficos.

EXPOSIÇÃO DOS PÔSTERES

  • Os trabalhos aprovados ficarão disponíveis para visualização na plataforma durante todo evento na ÁREA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. O trabalho poderá ser encontrado através de um dos parâmetros de busca (Título, Autor, Código do trabalho, Área de submissão);
  • O autor/apresentador inscrito no evento, poderá responder através da área de comentários ao clicar no PDF do trabalho, a eventuais comentários e/ou questionamentos dos congressistas, assim como poderá fazer comentários e eventuais perguntas aos demais autores de trabalhos expostos na plataforma do evento. Não há dia e horários específicos para essa atividade.
  • Trabalhos que não enviarem o PDF, não receberão certificado.

 

 ORIENTAÇÕES TRABALHOS ORAL

INSCRIÇÃO NO EVENTO 

  • As apresentações dos trabalhos aprovados na modalidade ORAL, ficarão disponíveis na plataforma online do 2º Congresso Paulista de Estomaterapia On-line e o envio da gravação deverá ser feita pelo site www.wetransfer.com para científico@tribecaeventos.com.br  até 03 de agosto de 2021, às 16h.
  • Para apresentação do trabalho na plataforma do evento, um dos autores, deverá estar com a inscrição paga

APRESENTAÇÃO

 

As apresentações dos trabalhos na modalidade ORAL serão assíncronas (gravada) e ficarão disponíveis na plataforma online do 2º Congresso Paulista de Estomaterapia on-line.

 

INSTRUÇÕES PARA AS MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO ORAL

ESPECIFICAÇÕES GERAIS: nessa modalidade de apresentação, o apresentador deverá utilizar O TEMPO MÁXIMO DE 8 MINUTOS para apresentação e NÃO HÁ LIMITES DE SLIDES para o conteúdo do trabalho, desde que a apresentação não ultrapasse o tempo limite especificado. O não cumprimento do tempo determinado acarretará em desclassificação para a premiação.

 

ORIENTAÇÃO DE CONTEÚDO DOS SLIDES

 

O TÍTULO deverá ser exatamente o mesmo utilizado no resumo. A apresentação deverá conter INTRODUÇÃO, OBJETIVO, MÉTODO, RESULTADOS, CONCLUSÃO E REFERÊNCIAS. Para estudos envolvendo seres humanos ou animais é obrigatório o número do Comitê de Ética. 

TEMPLATE: Para a apresentação durante a gravação, o apresentador deverá utilizar  o template do evento  que estará disponível no site https://cpe2021.zlugg.com.br/trabalhos

 

ESTRUTURA DO CONTEÚDO PARA COMPARTILHAMENTO DURANTE A GRAVAÇÃO

SLIDE 1. TÍTULO (deverá ser exatamente o mesmo utilizado no resumo), AUTORES E INSTITUIÇÃO.

Demais slides (tópicos seguindo a ordem): Introdução > Objetivos > Métodos > Resultados > Conclusão.

 

FORMATO DE ARQUIVO PARA ENVIO GRAVAÇÃO 

Orientações para gravação

  • Não utilizar celular;
  •  Tempo de gravação: 8 minutos;
  • O autor poderá fazer uso da ferramenta de gravação de sua preferência;

Caso não tenha ferramenta de gravação, disponibilizamos um vídeo com o tutorial para gravações via zoom: https://youtu.be/8jzcJK_UVAk

  • Não ultrapassar o tempo previsto para sua apresentação;
  • A gravação deve ser salva com a seguinte identificação: nome do apresentador e título do trabalho;
  • Enviar gravação via wetransfer www.wetransfer.com para cientifico@tribecaeventos.com.br até o dia 03 de agosto Impreterivelmente.
  • Não serão aceitas gravações após o prazo de envio e nem correções de apresentações.
  • Não haverá edição das apresentações gravadas. 

FORMATAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES

  • Slides/power point: Formato widescreen (16:9) – orientação: paisagem
  • Vídeos: Formato sugerido MP4. Todos os vídeos que serão exibidos durante a apresentação, devem ser enviados para o e-mail acima citado.

 

 

Informações adicionais sobre trabalhos: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h30 – cientifico@tribecaeventos.com.br ou pelo whatsapp 51 99702-1511

 

Informações adicionais sobre inscrições: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h30 – inscricoes@tribecaeventos.com.br ou pelo whatsapp 51 98053-4203

 

 

 

ATENDIMENTO

INSCRIÇÕES
(51) 98053-4203
inscricoes@tribecaeventos.com.br
TRABALHOS CIENTÍFICOS
(51) 99702-1511
cientifico@tribecaeventos.com.br
Desenvolvido por Dinamk Websolutions  
Quero me inscrever